Mostrando postagens com marcador IMITAÇÕES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IMITAÇÕES. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
ST. PAULI AZUL!
No ano de 1996 o St Pauli (de Hamburgo) resolveu alfinetar o adversário Hamburgo, batido por nós na final do mundial de 1983, fazendo sua camiseta reserva em homenagem ao Grêmio.
BANDEIRA TRICOLOR DA ESTÔNIA
A bandeira da Estônia é tricolor gremista!
- O azul simboliza o céu, os lagos e o mar da Estónia e simboliza a lealdade às ideias nacionalistas.
- O negro é a cor da terra e das árvores do país;
- O branco é a esperança do povo na felicidade e na luz.
MOSQUETEIRO AZUL MARINHO, BRANCO E CINZA!
Parece ser o mosqueteiro do Porto Alegrense, mas não é!
Trata-se do D'Artagnan, mascote do time estadunidense de basquete Xavier Musketeer.
quarta-feira, 12 de março de 2014
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Camisa Mais Bonita do Mundo
fonte: revista Monet (editora Globo)
Clubes de Futebol - Trajes de Gala
(Revista Monet - Revista da NET TV a cabo - Edição de Maio 2005 - Pág. 20)
A Monet escalou quatro especialistas em moda para analisarem o estilo das camisas dos principais clubes de futebol.
Grêmio ou Inter? Real Madrid ou Barcelona? Corinthians ou Santos? A discussão é para decidir qual o uniforme mais bonito. A fim de resolver a questão, a MONET escalou quatro especialistas em moda: as jornalistas Lilian Pacce, apresentadora do programa "GNT Fashion", Biti Averbach, editora da revista "Marie Claire", a estilista Lu Pimenta, dona da grife Tweed, e a consultora Glória Kalil.
Elas viram e reviram revistas de futebol, analisando os uniformes dos principais times brasileiros e europeus para eleger o mais bonito. O vencedor foi o do Grêmio de Porto Alegre (RS).
(Revista Monet - Revista da NET TV a cabo - Edição de Maio 2005 - Pág. 20)
A Monet escalou quatro especialistas em moda para analisarem o estilo das camisas dos principais clubes de futebol.
Grêmio ou Inter? Real Madrid ou Barcelona? Corinthians ou Santos? A discussão é para decidir qual o uniforme mais bonito. A fim de resolver a questão, a MONET escalou quatro especialistas em moda: as jornalistas Lilian Pacce, apresentadora do programa "GNT Fashion", Biti Averbach, editora da revista "Marie Claire", a estilista Lu Pimenta, dona da grife Tweed, e a consultora Glória Kalil.
Elas viram e reviram revistas de futebol, analisando os uniformes dos principais times brasileiros e europeus para eleger o mais bonito. O vencedor foi o do Grêmio de Porto Alegre (RS).
Porto Alegrense em Marburg, na Alemanha
Fonte: sítio do Porto Alegrense
Que o Grêmio já rompeu as fronteiras do Brasil, esta é uma afirmação que cansamos de ver comprovada por onde quer que o Grêmio passe. Ainda assim, alguns fatos seguem surpreendendo pela forma inusitada como são apresentados.
Na pequena cidade universitária de Marburg, na Alemanha, existe um anúncio divulgado em ônibus urbanos mostrando um jogador com a camisa do Grêmio. O anunciante é uma empresa alemã do comércio varejista de nome “Mehr&Wert”, que em alemão significa “mais valor”.
A imagem surpreendeu o professor Tiago, docente de física na universidade local. Ele fez a foto do ônibus e, por meio de seu pai Ludwig Buckup (amigo do editor desse blogue), fez chegar até as mãos do presidente Paulo Odone.
Mais uma demonstração de que o Grêmio segue sendo exemplo em qualquer lugar do Planeta.
Na pequena cidade universitária de Marburg, na Alemanha, existe um anúncio divulgado em ônibus urbanos mostrando um jogador com a camisa do Grêmio. O anunciante é uma empresa alemã do comércio varejista de nome “Mehr&Wert”, que em alemão significa “mais valor”.
A imagem surpreendeu o professor Tiago, docente de física na universidade local. Ele fez a foto do ônibus e, por meio de seu pai Ludwig Buckup (amigo do editor desse blogue), fez chegar até as mãos do presidente Paulo Odone.
Mais uma demonstração de que o Grêmio segue sendo exemplo em qualquer lugar do Planeta.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)























