Marcadores

Mostrando postagens com marcador CELEBRIDADES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CELEBRIDADES. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de novembro de 2017

Grêmioplay

Publicação no Twitter da banda britânica Coldplay, familiarizada com a bandeira, em 11/11/17, no dia de sua apresentação na Arena do Porto-Alegrense.




quarta-feira, 18 de outubro de 2017

GILBERTO GIL GREMISTA


Tudo bem que o Porto Alegrense é um dos seis times que o Gilberto Gil torce... Mas é o único do Sul!



"Eu sou Gremista porque o céu é azul, a paz é branca e eu sou negro." Gilberto Gil, Proseando com o amigo Milton Nascimento.

domingo, 21 de setembro de 2014

IVAN LINS GREMISTA




Relato oficial publicado no sítio do Porto-Alegrense:

Ivan Lins declarou seu amor pelo Tricolor contando a história do dia em que começou a torcer pelo Grêmio. Segundo ele, no início dos anos 70, a amizade com Elis Regina e Raimundo Fagner fez com que os três fechassem um pacto: todos torceriam para o time do outro em seu respectivo estado. Elis gremista, Fagner Fortaleza e Ivan Lins Fluminense. 



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TICO SANTA CRUZ


Em seu perfil no Facebook, o roqueiro Tico Santa Cruz atesta sua torcida pelo Porto Alegrense



Sobre o Grêmio - Racismo - Eliminação da Copa do Brasil: 

Como acompanho pouco Futebol, fico sabendo das notícias com atraso. Eu gosto mesmo é de praticar o esporte. Mas acompanho e vejo pelas Redes os resultados, acontecimentos e sempre que posso assistir um jogo, torço para o time que escolhi.
Até minha adolescência, por incentivo do meu pai, torci para o Vasco da Gama. Porém, quando descobri quem era o Presidente do meu Time na época e todas as maracutaias com as quais estava envolvido, resolvi escolher outro time e escolhi o GRÊMIO - por ter uma identificação com o Rio Grande do Sul muito forte.
Sem mais delongas, este post trata da questão da eliminação do Grêmio da Copa do Brasil por conta do ato de racismo de alguns torcedores.

PRIMEIRO: Vamos parar com essa bobagem de achar que TODO GAÚCHO é Racista ou que todos os torcedores do Grêmio são. Não é verdade. O Povo do Rio Grande do Sul é um povo muito educado e muito receptivo. Racistas existem em todos os Estados do Brasil e em todas as torcidas.

Com relação a mocinha que foi flagrada chamando o Goleiro do Santos de Macaco, ela não era a única, mas também não representava a torcida como um todo. Como Racismo é Crime, deveriam identificar todos que praticaram o ato e puni-los de acordo com a lei.
O Time ser eliminado talvez não seja o mais JUSTO, afinal de contas o que o Time em questão tem a ver com o comportamento de alguns de seus torcedores. Não é o TIME quem educa estas pessoas, nem é o TIME que estimula este tipo de comportamento.
Sendo assim, não acho justo com o TIME do Grêmio a eliminação, tendo em vista que se foram identificados os elementos que estavam agindo de tal forma, estes sim, devem ser punidos.

Mas com a decisão dos organizadores do torneio de eliminar o Grêmio do Campeonato, que isso sirva de lição aos torcedores que não compactuam com esse tipo de comportamento para que isolem este tipo de torcedor que vai ao estádio para criar tumulto, confusões e praticar atos de Racismo.

Todavia, vale lembrar que muita gente se dirigiu a mocinha Racista, como "Vadia", "Vagabunda", "merecia ser estuprada por um negão" e esse tipo de comportamento machista é semelhante ao praticado pela mulher. O que não diferencia em nada as agressões, apenas mostra o quanto agimos com instintos repulsivos quando na verdade deveríamos controlar melhor nossa ira para não nos igualarmos ao que criticamos.

Eu torço para que as pessoas REFLITAM, sobre esta questão do Racismo. Não é possível que em 2014 ainda exista este tipo de comportamento na sociedade, embora ele esteja mais presente do que nós imaginamos. Mas enquanto isso acontecer, os JUSTOS pagarão pelos Pecadores e assim sendo o Time ficará de fora do Torneio.
Que sirva de lição e que não se repita mais esse comportamento triste.



sexta-feira, 18 de julho de 2014

Carolina Portaluppi

Filho de peixe, peixinho é!





QUICO (Carlos Villagrán)




domingo, 4 de maio de 2014

COM O GRÊMIO, ONDE O GRÊMIO ESTIVER...


Humberto Gessinger, Lucas Silveira, Nico Nicolaiewsky (*09/06/57 +07/02/14)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fernanda Lima


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eric Clapton é tricolor!

Presenteado, em Porto Alegre, com uma camisa do time de futebol da cidade - o Porto Alegrense!


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jim Carrey se encanta com a torcida do Porto Alegrense

Em visita ao Rio de Janeiro, o ator canadense se encanta com euforia de torcedores do Porto Alegrense (Grêmio) no ônibus em que os transportava.



terça-feira, 3 de maio de 2011

Mário Quintana - Imortal Porto Alegrense

Delatado pelo escritor Josué Guimarães, em texto publicado no tablóide Folha de São paulo, Mário Quintana era torcedor do Porto alegrense! Nada mais natural, ao poeta que amava Porto Alegre, declarar seu amor ao time da cidade... A incoerente ABL não sabia que o querido poeta alegretense já era imortal.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eduardo Bueno (Peninha)

Renato Borghetti (Borghettinho)

Elis Regina (Mosqueteira)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jair Kobe (Guri de Uruguaiana)

Rui Biriva (IMORTAL)


GRÊMIO (Rui Biriva)

Grêmio
Greminho meu amor
Meu querido
Eu te amo
A força azul do sul do sul
Brilha no sangue da raça
Pois o mundo é uma bola
Que a gente ganha na raça
Da-lhe alma castelhana
Grita o povo da geral
O mundo foi sempre azul
Foi deus quem fez ñ leve a mal
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos ki vamos
A paixão no coração
Grêmio eu t amo
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos que vamos
A paixão no coração
Grêmio eu t amo
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Da lhe alma castelhana
Grita o povo da geral
O mundo foi sempre azul
Foi deus quem fez não leve a mal
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos que vamos
A paixão no coração
Grêmio eu te amo
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos que vamos
a paixão no coração
Grêmio eu te amo
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Grêmio
Greminho meu amor
Meu querido
Eu te amo


segunda-feira, 4 de abril de 2011

WANDER WILDNER



Bebendo Vinho - versão Geral do Grêmio (original Wander Wildner)

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o Mundial é o meu caminho...

Eu vivo bebendo, sempre borracho / e o tele-entulho / já foi chamado /
o descontrole já está formado / Grêmio te dou a vida / por esse campeonato.

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o Mundial é o meu caminho...

Na rádio toca o velho rock'n roll / lembro Renato, o Homem-Gol /
Nada mais apaga essa história / Grêmio Imortal, macaco chora.

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o Mundial é o meu caminho...

Ozzy Osbourne

Na casa, e em dia de jogo, do rival gremista, Ozzy Osbourne trajou a bandeira do Porto Alegrense, logo na primeira música de sua apresentação!














Sepultura

Andreas Kisser, do Sepultura, é tricolor!

Geddy Lee - Rush

Geddy Lee, da banda canadense Rush, no estádio Olímpico Monumental.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...